quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Favorito do mês (Cropped)

Olá meus amores. Tudo bem com vocês? Eu estava meio sumida né? É que estou estudando bastante e fazendo muitos trabalhos da escola.
Mas vamos ao que interessa! Favoritos do mês! Mas esse é diferente! Diferente porque vou falar de roupa, isso mesmo... Não é favorito de maquiagem ou produto de cabelo, etc... E sim de roupas, exatamente de blusinhas! Eu fiquei louca com os cropped’s que vi aqui nas lojas da cidade onde moro, e não pude deixar de comprar. Usei e amei todos! Na época estava àquela febre de listras né? Então a maioria deles, é listrada. Agora que esta chegando à primavera, sei que vou ter que guardá-los por um tempo no guarda roupas, para poder usar só quando voltar à moda novamente, a primavera pede roupas mais alegres, estampadas, enfim, não vim falar sobre a primavera hoje rsrs. Vamos falar sobe os meus favoritos do mês! Meus cropped’s...  




Esses foram os que eu comprei e estou adorando.


Mas eu preciso falar para vocês que tiveram alguns que eu me apaixonei, tipo amor a primeira vista, mais infelizmente eu não comprei! Não achei aqui na minha cidade, só poderia ter comprado pela internet... Então não deu, enfim não usei, mas queria muito ter usado, porque achei super lindos e fashion. Os modelos de cropped da Adidas, sim os queridinhos das famosas e blogueiras, amei todos os modelos e cores, do modelo básico ao modelo estampado, que foi uma parceria da Adidas com a Farm, que deu super certo.




Também outro modelos que eu fiquei apaixonada e também achei que super combina comigo!
veja só que fofura!!!







Então meus amores por hoje é só, Contem pra mim o que vocês acharam desse tipo de post, deixem seu comentário, por favor!

Deus abençoe Tchauzinho!



2 comentários: