segunda-feira, 5 de setembro de 2016


   Resenha: Base Baratinha Matte Ruby Rose





Olá  que existe um certo preconceito com produtos e marcas mais baratas, pois se é tão barato, temos a dúvida se é bom. Não é assim que pensamos algumas vezes? Sim. Também já deixei de comprar  e uma delas é a base, pois sou bem chatinha e por usar bastante gosto que tenha um pouco mais de qualidade, mas os produtos mais populares tem melhorado, e muito. A resenha que vou mostrar hoje pra vocês é de uma Base Baratinha Matte da Ruby Rose. Foi um dos produtinhos que sempre via nessas lojas de bijuterias que não comprova por achar barata demais, mas como muitas resenhas já foram feitas e na maioria com muitos elogios, comprei pra testar, e gente, e não é que é a boa mesmo?! Me surpreendi! Base super baratinha e com muitos pontos positivos.




A embalagem é essa tradicional, de plástico, com esses riscos tipo zebra, assim da pra usar o produto até o finalzinho.  Muito lindinha essa embalagem! Vem com uma quantidade legal de 29 ml. As cores são a 01, 03, 04, 05, 06 e 07. Mas na hora de escolher é bom prestar um pouco de atenção, achei um pouco confusa. A 07, por exemplo, é a mais clara. Cuidado na hora de escolher sua cor, pois elas oxidam um pouco, ou seja, fica um pouquinho mais escura. A minha cor é 01 que tem um fundo mais bege e quando comprei não tinha a 03 (fundo amarelado, como minha pele), então trouxe essa e vou acertando com os contornos e o pó. Prefiro um tom a menos, pois consigo corrigir.


A base tem uma consistência líquida, sabe, como as da Mary Kay, com uma certa cremosidade.

Testei essa base por alguns dias. Tem uma fácil aplicação,  demora um pouquinho para secar e achei isso um ponto bem positivo, porque assim não precisa ficar correndo na aplicação com medo dela secar rápido. Ela fica matte depois que seca, mas se o gosto é por base que deixa a pele extremamente matte, não é o caso desta, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Ela deixa a pele com um glow, ou seja, um certo brilho de pele natural, não oleosa, que eu gosto muito nessa época do ano. Sensação bem confortável de quem não está com base. Não transfere e se molhar não escorre. Fica bem fixa na pele. Durabilidade ok. Segura a oleosidade por algumas horas, mas como tenho pele mista e oleosidade na zona T, aplico pó nessa área e depois de umas 4 horas ( mesmo usando bases caras) tenho que reaplicar. A cobertura é muito boa, gente! Considero média. Olhem só!

ANTES/DEPOIS/MAKE COMPLETA 



Ela não é uma super base, mas convenhamos que pelo preço ela cumpri bem vários quesitos!

Eu paguei nela 11,90 aqui na minha cidade, mas já vi algumas meninas comentando que na 25 de Março ela não custa nem R$ 5,00. Dá pra acreditar? Produto tão bom, com o preço melhor ainda!
Aprovada pro dia ou pra noite.

Ai, espero muito que tenham gostado!
Me contem aqui se já conhecem essa base!
Me sigam nas redes sociais.
Obrigada pela visita e até a próxima, bjusss!!!                                   







Um comentário:

  1. Oii flor estou retribuindo a visita. E o que me fez comentar nesse post foi justamente pela a base que vejo muitas falarem, mas ate agora não comprei,pra testar também kkk. Mas a base ficou muito bem em você. A ruby rose vem se inovando e aperfeiçoando cada vez mais. Bjos

    ResponderExcluir