segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Meus recebidos da loja Luxos da Europa


Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
 Eu fiquei muito feliz e grata com os recebidos da loja da minha querida parceira Erika, da loja luxos da Europa. Ela me enviou maquiagens e acessórios lindos!
Aproveito a oportunidade para agradecer a Erika por essa oportunidade de parceria. Com certeza vai seu um grande sucesso! Meu muito Obrigado a loja Luxos da Europa e Europa Importiert.
Eu vou postar o vídeo depois aqui para vocês contando tudinho sobre esse produtos e acessórios maravilhosos! Aguardem!!! ops: Não consegui editar o vídeo ainda!


Esse produtos maravilhosos você encontra na loja Luxos da Europa no Facebook.


Vídeo do meu canal!



Sombra da Essence

Gostaram dos meus recebidos? Não deixam de postar 

o comentários de vocês , qualquer duvida é só perguntas. 

Beijinhos Duda ;*

Ei, quer ficar por dentro do meu dia a dia, conversar mais comigo, sugerir pautas para o blog e muito mais? Então me siga nas redes sociais!
  



Me encontre:

Facebook| Instagram|Youtube|   

Anuncie Aqui: 

18 comentários:

  1. Quantos produtos maravilhosos. Achei o relógio lindo !! Arrasou nos recebidos.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! Parabéns pela parceria! ^^
    Se puder dar umas dicas de parcerias e lojas eu ficaria grata.

    Adorei a postagem e aguardo o vídeo! <33

    Beijão!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. cada produto maravilhoso,Adorei,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau, parabéns pela parceria. Os produtos são maravilhosos, fiquei apaixonada pelo conjunto de pincéis rosa *-*

    ResponderExcluir
  5. Amei seus recebidos
    eu amo esta paleta uso muito
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa maravilhosa
    Adorei tudo

    ResponderExcluir
  7. Que tudo menina amei os produtinhos vou lá dar uma olhada bjo

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Quanta coisa maravilhosa :D
    Amei os mimos recebidos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Eduarda lindos os produtos que você recebeu, a loja é maravilhosa, amei o relógio ele é lindo, parabéns pelos recebidos, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Amei os recebidos. Ótimos produtos.

    ResponderExcluir
  11. Ótimos produtos !!! Lindos !!!
    que pincéis fofos, as cores do esmalte, gloss, lindo relógio!!!
    ótimas aquisições !!! parabéns, bjoo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindos seus mimos, bastante coisas lindas.
    Produtos que para nós mulheres são indispensáveis.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. ótimos produtos em srsrs,Adorei seus recebidos seus mimos são lindosss.

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosos teus recebidos, amei!
    Produtinhos tops :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amei seus recebidos, esses pinceis rosa são muito fofos...

    ResponderExcluir