quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Bothânico Hair para seus cabelos.

Oláaaaa
Meus amores!
 Vamos falar de cosméticos? Alguém já usou ou conhece os cosméticos maravilhosos da Bothânico Hair? Eu estou usando  e confesso que estou in love. Já é minha segunda experiencia com eles e já adianto que eu estou gostando do resultado e por isso vim mostrar aqui para vocês no blog.
Eu amo meus cabelos e confesso que ultimamente eu tenho usado muito secador e prancha e sei que isso danifica demais os cabelos, por isso procuro sempre está hidratando e recuperando os fios novamente.
Eu usei  Sérum de Reconstrução Instantânea dos cabelos BOTHÂNICO HAIR e adorei o resultado, vamos a resenha!


   Eu adoro esses tratamentos instantâneos pois são fáceis de fazer em casa, e geralmente tem ótimo resultado. Então, resolvi testar o Sérum de reconstrução instantânea da Bothânico Hair, a base de creatina e quinoa.
  De acordo com a descrição o produto, é um tratamento que ajuda a reconstruir a fibra capilar. Sua uma fórmula é enriquecida com a combinação de Creatina  e Quinoa devolve aos fios seu aspecto saudável, deixando-os imediatamente mais macios, sedosos, hidratados e brilhantes.


Minha Avaliação:

Eu Lavei meus cabelos com meu shampoo atual ( Johnsons Baby) e em seguida apliquei o sérum da Bothânico Hair. A aplicação deve ser realizada nas mechas de cabelo massageando todo o comprimento dos fios, e deve ficar por 1 minuto. O creme tem consistência cremosa e leve, com aroma bem suave. Logo após a aplicação já sentimos o cabelo mais sedoso. Após secar os cabelo foi possível conferir o brilho, maciez e hidratação do fios. Gostei muito da embalagem (30g) que tem formato de bisnaga, com tampa para fechar, caso sobre o produto para outra aplicação. no meu cabelo redeu 2 aplicações (dependendo do tamanho do cabelo pode render até 3 aplicações). Gostei muito do resultado final. Aprovado.



 Veja só como ficou meu cablo depois de  testar o Sérum de reconstrução instantânea da Bothânico Hair, a base de creatina e quinoa.


Esse produto eu super indico e aprovo! E eles são vendidos nas melhores lojas de cosméticos ou você pode encontrar eles e outros produtos da Bothânico Hair aqui neste site http://www.bothanicohair.com.br/
Um beijo meus amores e até o próximo post!

Me siga no Instagram - @eduarda.blog



5 comentários:

  1. adorei florzinha,ja to te seguindo, beijos linda
    http://julilopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vou comprar para experimentar. Muito obrigada pela dica Eduarda. Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Vou comprar para experimentar. Muito obrigada pela dica Eduarda. Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  4. Adorei resenha vou experimentar😘😘

    ResponderExcluir
  5. Adorei resenha vou experimentar😘😘

    ResponderExcluir