domingo, 9 de outubro de 2016

NOVA TENDÊNCIA VERÃO 2017: TASSEL

Hoje vim trazer uma tendência que estou amando, e sem dúvida achei muito legal e divertida, Já avistei algumas pessoas postando fotos em suas redes sociais usando essa fofura. E tem vários  acessórios de Tassel. O tassel, pingente formado por franjinhas que costuma incrementar cortinas, está em alta nos acessórios.Tradicionalmente usadas na decoração, as borlas são o recurso da vez para deixar bolsas, sapatos e bijoux muito mais charmosos!
Acessórios luxuosos e marcantes que vem fazendo a cabeça de muitas "fashionistas". E estarão bastante presentes neste verão 2017, e sem dúvida nenhuma são maravilhosos, não é mesmo? Em cores vibrantes, eles vem complementando os looks e deixando a produção bem feminina, com um toque diferenciado e étnico.
                São vários acessórios como brincos, colares, bolsas e sapatos. Vamos conferir ?

Brincos

Uma das maiores tendencias do momento são os Brincos Tassel! Pra quem não está familiarizado como nome, são aqueles brincos com franjas! Eles antigamente eram usados como chaveiros, enfeites de cortinas, enfeites em almofadas, etc... mas hoje ganharam espaço nos acessórios e veio com tudo nesse verão! Desde o final do ano passado , quando apareceram nas passarelas com grife Louis Vuitton , eles viraram os queridos das fashionistas e celebridades.
Eles podem ser de fios ou de franjas de miçangas, pedras, pérolas ou correntes finas. As franjas já estavam bombando nas roupas e outros acessórios, como nas bolsas, mas agora tomaram conta dos brincos e aqui no Brasil, já estão virando febre. Mas, você já sabe como usá-los? Com que estilo de look deve combiná-los? E em que ocasiões eles são adequados? Da uma olhada nas dicas que preparamos pra vocês!


    Colares 



  Pulseiras 


   Sandálias




  Bolsas





O tassel já foi visto nas últimas duas temporadas de moda, e ainda vai aparecer muito por aí. Ele dá um toque especial no look e uma certa descontração.

Se você gostou da tendência o ideal é investir em acessórios com tassels, que estão muito em alta e são ótimos para dar um ar fashion em seu  look. Os colares e brincos com tassels vão estar em bastante evidência.

Prepare-se, porque daqui para frente você vai vê-lo em tudo!


Espero que tenham gostado.
beijos e até o próximo post.

Para não perder nenhuma novidade, me acompanhe!

20 comentários:

  1. Será que existe uma mulher que não ame acessórios?
    Acho difícil né? Bom eu amo, e esses são Divos, amei cada um deles Eduarda, que inspiração!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Minda, seja bem vinda no blog.
      beijinhos

      Excluir
  2. Uau que massa. Amei ver tantas peças onde o tassel será usado. Amei principalmente os calçados! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paloma, eu também amei.

      beijinhos e seja bem vinda!

      Excluir
  3. Ai que lindo, tudo muito colorido! *-* adoro esses "balagandãs" cheios de pompomzinhos hahaha, amei a postagem!

    Tô seguindo você viu?! Beijo!!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom que gosto, também amo balagandãs de pompomzinhos.

      Estou te seguino... me segue também1 bjs

      Excluir
  4. Amei,tudo bem colorido,do jeitinho que eu gosto.
    Seguindo aqui também flor!

    ResponderExcluir
  5. Dudinha essa tendência é um charme só né?
    Não tem como não amar!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu estou apaixonada.
      Bjs Keila

      Excluir
    2. Lindo Eduarda, os sapatos entäo säo mara!!!! Bjus

      Excluir
    3. Verdade Erika, eu também adorei as sandálias rsrs.
      beijos

      Excluir
  6. Eu amei nas pulseiras...uma mais linda q a outra <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber disso!!!
    Vou aguardar encontrar um pra comprar.

    Blogconteudofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei essa tendencia! E já quero hahaha

    ResponderExcluir
  9. eu amo muuuito, tenho um biquini com Tassel e sou apxxxx!

    ótimo post, beijinhossss
    Mundo de lua

    ResponderExcluir
  10. Gente, que arraso.
    Amei muito e usaria de boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Gostei da tendencia :D
    os brincos e colares são lindos!!
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Eduarda essa tendência é muito linda, os acessórios são divinos, gostei muito de conhecer algumas peças, amei os brincos já estou querendo usar também, Eduarda bjs.

    ResponderExcluir
  13. Que tendência linda cheia de cor e de vida.
    Acho que acessórios coloridos são a cor da estação.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir