quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Deocolônia Carícia – Alfaroma + Sorteio

Olá amores, tudo bem?

Qual é a menina que não usa perfume? Acho que não tem nem! Eu amo andar sempre perfumada, e deixar aquele aroma por onde eu passo. Se você também é como eu. Não pode deixar de conhecer os perfumes da empresa Alfaroma, marca criada em 1986 que trabalha com criações exclusivas  e seus insumos são adquiridos nos melhores fabricantes internacionais.



Hoje vim resenhar para vocês um deocolônia Carícia que estou super apaixonada!



A deocolônia Carícia da Alfaroma é ricamente elaborada com combinação de notas de lavanda natural com ligeiro toque floral refrescante e um fundo musk.
Apresentação em frascos de vidro foscado com vaporizador spray, acondicionados em caixa de papelão rígido forrada.


Sabe aquele cheirinho de " perfume de bebe" ? suave e doce é isso que eu sinto, com o aroma do perfume carícia! A embalagem da colônia é em vidro foscado com vaporizador em spray, que ajuda muito na hora de usar. E também é acondicionado em uma caixa de papelão rígido forrada com papel craft azul e com desenho de uma nuvem chovendo corações que achei super fofo.
Volume: 100ml


Agora a melhor parte, VOCÊ PODE RECEBER AI NA SUA CASA UM CARÍCIA !!

 Sim, vamos sortear um igualzinho a esse para vocês ♥



Sorteio - Deocolônia Carícia 

E esta muito fácil de participar, vamos conferir as regrinhas:

Seguir os perfis no Instagram: @eduarda.blog e @alfaromaperfumes e marcar 2(duas) amigas lá na foto do insta 
ou Curtir a fanpag da Alfaroma (aqui) e a do nosso blog (aqui) e marcar duas amigas na foto lá da fanpag do blog !! Fácil não é? O resultado sai dia 30/11 então ainda dá tempo de chamar todo mundo para participar !! Você não vai ficar de fora ne?


Essa é a oportunidade de você conhecer de pertinho a Alfaroma !! Tenho certeza que você vai gostar, assim como eu!! Mas, enquanto não sai o sorteio, vai da uma olhadinha lá no site e se encantar com os produtos. Visite também as redes sociais, por lá tem sempre novidades!








Então meus amores, espero que tenham gostado e participem do 

sorteio, vou ficar aqui na torcida !!

Beijo doce da Duda, fiquem com Deus e até o próximo post!


22 comentários:

  1. oi!
    A deocolônia Carícia deve ser maravilhosa :D
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, mas confesso que adorei a embalagem. Deve ser tão gostosinha essa colônia.
    Adorei o sorteio!!!!

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  3. Oba !!! Já to participando e torcendo !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os produtos da marca e fiquei curiosa para conhecer a fragrância dessa colônia.
    Beijos

    www.baudasreenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por embalagens e amei essa, o cheirinho deve ser muito bom também, amei tudo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal! Adoro sorteio. Vou participar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa ele é lindo, mas sou alérgico. Não posso usar de jeito nenhum. A ganhadora vai ficar muito contente!
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Duda! Não conhecia a marca, mas parece ser bem cheiroso. Achei a embalagem muito linda, essa cor é minha favorita! Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Que bacana ♥ Eu não conheço a marca, mas ao que deu a entender é um aroma levinho e doce que me agrada bastante. Essa coisa de cheirinho de bebê é a coisa mais amor do mundo. Admito que adoro rs.

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha escutado falar sobre essa marca Mais pela forma que você falou deve ser ótima e já estou participando do sorteio❤

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esta fragrância mas depois que vc disse que lembra cheirinho de bebê tenho certeza que é otima!
    Parabens pelo post super detalhadinho!
    Beijooooo, Aline Pereira

    ResponderExcluir
  12. Oi! Que delicia, parece ser super cheirosa, amei saber a sua idade e descobrir que você faz postagens muito bem, parabéns!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  13. Essa colônia deve ser uma delicia! Muito feliz em saber que você está sorteando uma pra nós, com certeza vou participar ❤️

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca! Super legal você sortear assim os leitores tem a chance de conhecer!

    ResponderExcluir
  15. Oiii, Duda!
    Não conhecia a marca!
    Vou participar do sorteio!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia a marca e fiquei curiosa
    um sorteio as vezes cai bem né ..
    Boa sorte a todas que vão participar .

    ResponderExcluir
  17. Conheço uma menina que não usa perfume: eu! hahaha Quer dizer, uso muito pouco. Minha rinite arruma briga com quase todos os perfumes e eu sempre esqueço de passar quando saio de casa. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, adorei a resenha e pelo que você falou da fragrância, parece ser uma delícia. Não tem como não gostar de cheirinho de bebê!

    ResponderExcluir
  18. Duda vc é tão linda sabia? nossa eu não conhecia a marca não, mas pelo o que vc falou é bom né!? bjinhos florzinha onde eu encontro?

    ResponderExcluir