sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Resenha é do Babado!!

                             RESENHA

 

                   É DO BABADO 




 


Ooooolá meus amorees!! Tudo bem com vocês?? Então, hoje é resenha!! Eu estava com saudades e vocês, estavam?? rsrs Agora chega de blablabla e bora pra resenha!

  Chegueeeeei, eeeeeeh!! rsrs
A máscara Novex É do babado é um creme de tratamento ultra profundo, indicado para todos os tipos de cabelos, que proporciona brilho, movimento, maciez além de fortalecer a fibra capilar!! Tem um cheiro maravilhosooooo, o novex É do babado tem o cheirinho do J' ADORE, da Dior (fragrância predileta da Evelyn Regly)!
 Ele tem alta CONSISTÊNCIA, é rico em VITAMINAS, tem alta CONCENTRAÇÃO, e claro tem um ótimo RENDIMENTO!!   Podem falar!! todas essas coisas são muito boas!! 




 Evelyn Regly-> Blogueira e Youtuber!! A carioca mais lindaaa que teem! 

A youtuber de moda, beleza e etc, mais engraçada que existe! rsrs 
Uma das melhores youtubers do brasil! (é mesmo ta? )
Já deu pra perceber que eu gosto bastante dela né?? kkk 
Gosto mexxxxxmo!!!! Ela é muito legal e lindaaa!!! Mas infelizmente, ´´AINDA´´ não tive a oportunidade de conhecer ela. Mas ainda vou conhecer heem!!! rsrs Quem ainda não viu nenhum vídeo dela vai lá assistir, tem certeza que você vai gostar!! 






O Novex é do babado by Evelyn Regly é seu B.B.F!!
Amoreeees esse creme dura mesees!! Ele tem 1 KG!!
Tem na composição manteiga de karité, azeite de oliva, complexo de aminoácidos, algas marinhas e phytokeratin que age como protetor e fortalecedor da fibra capilar!



O Novex É do babado tem a consistência cremosa, mas tão cremosa ao ponto de não cair quando virar ela de cabeça para baixo!! Eu gostei bastante, e também eu não gosto quando é muito cremoso!! Eu super recomento!! Vocês encontram em: Farmácias, perfumarias, mercados e etc... 



O Novex É do Babado pode ser usado de duas formas: 

Ação Rápida de 3 minutos , E como máscara de tratamento deixando agir por 10 minutos. (confesso que gosto mais da maneira de 10 minutos!!)





Deu certo para o meu cabelo?
Deu super certo meu cabelo ficou ultra macio e brilhoso!! Esse creme de tratamento é maravilhoso!! Eu recebi da embelleze, mas oque eu estou falando não é propaganda!!  ele é maravigold mexxmo!! rsrs Bjão meus amorees!! Amo vcs!!


Olha como ficou meu cabelo depois de fazer o uso de 10 minutinhos com ele! Eu amei e vocês?




Até aproxima meus amores!!

Me sigam: Instagram
Fanpage: Facebook

2 comentários:

  1. Adorei a dica linda Duda!! Comprei assim que você postou no Instagran e corri para comprar...usei e super aprovei. Parabéns Duda!! É mesmo do Babado!! Bjs minha linda!!😚😍😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você gostou. Pois eu também amei!!! É do babado mesmo!!! bjs

      Excluir