sexta-feira, 21 de julho de 2017

Recebidos da MkPop

Olá meus amores, tudo bem com vocês?Eu sei que estou atrasada com esse post, já tem um tempo , que recebi esses mimos da lojinha Mk Pop, já até postei no meu canal! Vou deixar o link nesse post pra vocês para quem ainda não viu e quiser ver!

Vou falar para vocês um pouco da Mk Pop! a responsável é a Camila Souza, a conheço já faz um tempo,pois moramos bem próximas, ela me procurou para uma possível parceria e eu com muita alegria e satisfação aceitei é claro. Ela me deu um kit muito fofo de seus produtos!  Veja a foto abaixo.
 

No MkPop Cosméticos & Artigos para presentes você encontra, maquiagens, cremes, perfumes etc.. Vou deixar o link da loja do facebook e do Insta para vocês!
  
 Vou mostrar o que veio no kit que a Camila me enviou!


Um estojo da Belle Angel com cores maravilhosas, eu amei!


 Sombras


Blush
 1 Estojo de Sombras + Blushes Matte Belle Angel B022  


Itens Inclusos (em cada unidade):
- 12 cores sombras matte;
- 2 tons de blush;
- 1 pincel para sombras (ponta dupla);
- 1 Espelho interno;
- Estojo em acrilico

   
Uma base da SHINE'S

Na cor gelo - bateu certinho com minha cor.
  
1 - Base SHINES
2- Batom da Quenn (rosa lindo)
3- Um rímel da Natura, super aprovado
4- Um delineador da Luisance
5 - Um pincel super fofo


1- Uma necessaire
2_ Um desmaquilante
3- esponjinhas do formato de  queijinho

Foram produtos que eu amei! Muito Obrigada Camila,pelo kit e pela nossa parceria. Que nossa união traga muito sucesso para você! Parabéns!

Então meus amores esse foi o post de hoje, qual quer duvida é só perguntar. Vou deixar o link da lojinha do facebook e do instagram da Mk Pop, mais em breve aviso vocês e deixo o link do site oficial da loja Mk Pop... fiquem ligadinhas.

Mk Pop Facebook                
Sousa MkPop  

Mk Pop Instagram                   

camilasousaprmoises



Video Recebidos da loja Mk Pop



Bjs da Duda 
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário