segunda-feira, 14 de novembro de 2016

✂ DIY | Personalize O Seu Notebook

Olá meus amores, no post de hoje vou ensinar para vocês com personalizar o seu notebook. Sabe quando você quer mudar algo, deixar com a sua cara ?! Pois então, seu notebook está arranhado, com cara de velho? então já temos uma ideia para deixa-lo super fashion e com cara de novo. Aprendi a personalizar e agora vou contara para vocês!No vídeo eu ensino tudo, inclusive como aplicar o papel contact sem formar bolhas.




   Então vamos ao vídeo! 



Qualquer duvida é só deixar nos comentários! 
beijinhos doce da Duda



Minhas redes sociais 

13 comentários:

  1. Amei o blog, tambem estou começando com o meu se quiser dar uma olhadinha é o quatro-estacoesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laryssa vou sim flor, vou te seguir e vc me segue de volta. beijos

      Excluir
  2. Eduarda que lindo que fica,o notebook fica com outra cara, gostei muito da dica e da criatividade, amei o resultado, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o resultado
    não sei se tenho talento para fazer mas amei
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas ideia, fica muito fofo e lindo mesmo! Minha dúvida é se não prejudica, por ser papel contact imagino que esquente mais o computador, isso não atrapalha no funcionamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. Respondendo sua pergunta. Não atrapalha o funcionamento de forma alguma, mas só para lembra não pode colocar na parte de baixo, onde fica a bateria. Pois pode esquentar muito , e isso pode danificar o Notebook

      Excluir
  5. oi!
    Que maravilha :D
    Ficou super legal, adorei a ideia.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Que incrível !!! Ótima dica !!! Ótimo resultado, super fofo !!!
    Vale muito a pena usar novas imagens para decorar nosso notes
    super bjoooo

    ResponderExcluir
  7. UAAAU! Adorei o resultado! Ficou lindo e bem diferente!

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  8. Que idéia legal. Amei e vou fazer no meu também. Vc explica bem, gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir