sábado, 15 de outubro de 2016

TAG: De Tudo Um Pouco

Olá meus amores... *-* , como vocês estão hein? Eu to bem hahaha.
Para quem é novo aqui, seja bem vindo viu, esse mundinho pertence a você também ta? Fica a vontade, pra curtir, seguir o blog pra ficar ligadinho em tudo que acontece aqui.
 Bom meus amores o post hoje é uma tag, que fui indicada pelo blog   Coisinhas da Naia        a responder a tag. "De tudo um pouco"
Obrigada por me indicar... Benaia Cerqueira. Benaia Cerqueira
Vamos lá!



Regras: 


1. Responder todas as perguntas;

2. Indicar no minimo 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag; 

3. Colocar o selo da tag; 

4. Colocar o link de quem te indicou.



Perguntas:

Qual o seu estilo musical preferido?

Curto Muito sertanejo (Luan Sanatana) Funk (Anitta) 
Para dançar e ouvir no meu celular... e tmb musicas internacionais da (Rihanna)  e (justin bieber)

Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Meus queridinhos do momento é cropped  com saia , short ou Jeans.

Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Não Tenho uma marca preferida, gosto de esmalte com cores lindas e com brilho, mais uso bastante os esmaltes da Risque , Impala e Colorama.

Shorts ou saia, e por quê?

 Eu uso os dois e adoro. Só tenho 10 anos e tenho um corpo legal e fica bem em mim. rs

Cabelo liso ou cacheado?

Meu cabelo é ondulado mas ultimamente eu uso apena liso, pois fiz progressiva. rsrs

Salto ou sapatilha?

Com certeza sapatinha. amo amo amo. Gosto também de usar tênis de cano logo... adooooro!

Brigadeiro ou sorvete?

Sei lá, os dois são ótimos kkkk

Doce ou salgado? 

  Doce  *Ü*

Como você define seu estilo?

 Gosto de usar o que está na moda, porem eu analiso primeiro o  que fica legal no meu tipo de corpo e  se ficar legal aí uso e abuso rsrs

Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 

Eu sou bem básica, não daquelas que vive pando na loja e quando vê já sai com 4 bolsas a tira colo. Não mesmo, só compro se eu tiver precisando... eu sou bem econômica e minha mãe também rsrs

Você se considera vaidosa?

  Sim, bastante!!!                 


  Os blogs indicados são: 




Ninguém é obrigado a responder. Quem quiser responder me avisa ok. 
Beijinhos

E é isso pessoal, assim vamos nos conhecendo ainda mas!
Obrigada mais uma vez a Benaia Cerqueira por me indicar, visitem o blog dela é super fofo e tem bastante conteúdo legal. Deixa seu comentário me dizendo se gostou ou não e no que se identifica comigo, vou adorar saber!

beijos até a próxima! 




OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE

Me Siga no Instagram 
Me siga na Fanpage (face)

9 comentários: